• Seja seu próprio
    PADRÃO DE BELEZA

Toxina Botulínica

O nome “toxina” assusta? Não hoje em dia! De fato, a substância foi inicialmente detectada em intoxicações alimentares. Porém, após décadas de estudos e experimentações, teve sua eficácia comprovada em aplicações clínicas, como a correção de estrabismo, hiperidrose (suor excessivo), certos tipos de espasmos, bruxismo, enxaquecas e outras. A Toxina Botulínica adquiriu sua maior evidência nos tratamentos de estética facial, indicada para suavizar rugas e linhas de expressão.

Como funciona?

A face humana possui cerca de 40 músculos, que se contraem naturalmente, por estímulo do neurotransmissor acetilcolina. Injetada em porções infinitamente reduzidas, a Toxina Botulínica inibe a liberação da acetilcolina. E desse modo, evita as contrações dinâmicas, causadoras das indesejadas marcas, rugas e outros efeitos.

Onde é aplicada?

• Na região da testa, para suavizar as linhas de expressão
• Ao redor dos olhos, eliminando os chamados “pés de galinha”
• Para elevar sobrancelhas muito baixas
• Próximo à boca, atenuando as rugas
• No pescoço, conferindo aparência mais firme
• Com função corretiva, naqueles casos de exposição excessiva das gengivas ao sorrir.

Mitos Frequentes

“Estica tanto, que tira a expressão…”
“Deixa o rosto congelado…”
“Não é para mim, custa uma fortuna e não dura nada…”

Para começar, a substância não “estica”, mas sim inibe a contração facial.
Age na área onde é aplicada, então não congela o rosto.
A dosagem correta, aplicada por bons profissionais, traz o efeito desejado.
Suaviza as linhas e rugas, sem alterar a expressividade da pessoa.
A duração pode variar, mas é possível atingir seis meses.
Para quem aderir ao Phi Concept, o custo do tratamento ficou muito mais acessível.

Toxina Botulinica
Preenchimento

Preenchimento Facial

Na juventude, nossa pele é mais lisa e elástica graças à abundância de Ácido Hialurônico, produzido naturalmente pelo organismo.

Além de hidratar e nutrir os tecidos, a substância preenche e dá volume às formas do rosto. Com o avanço da idade, o organismo reduz os índices de Ácido Hialurônico. Assim, a pele perde viço e elasticidade. E onde há perda de volume, surgem vincos, marcas e rugas.

Por isso, o preenchimento facial com gel à base de Ácido Hialurônico é o tratamento de maior eficácia em diversos casos, por exemplo:
• nos lábios
• sulcos nasogenianos (popularmente chamado de bigode chinês)
• sulcos nasojugais (olheiras)
• nas rugas glabelares (área entre as sobrancelhas)
• reposição de volumes.

Ao repor o Ácido Hialurônico, o preenchimento facial recupera as áreas degradadas da pele, trazendo de volta a aparência jovem e saudável. Saiba mais!

Peeling

Este tratamento melhora a aparência da pele, a partir de um processo de descamação (daí o nome: em inglês, to peel significa descamar).

Há diversos meios de realizar o procedimento, sendo a aplicação de solução química comprovadamente segura
e eficiente.

O produto utilizado permite “descascar” a camada superficial, para esfoliação e retirada de tecidos degradados. Trata-se de uma remoção controlada, resultando em reestruturação e renovação da pele. Ao forçar um processo regenerativo, o peeling estimula a produção de colágeno, o que traz firmeza, rejuvenescimento e vitalidade.

Peeling

Dermaroller

Dermaroller

Também conhecido por microagulhamento, o procedimento provoca microlesões na pele, com equipamento de precisão. Tais lesões, de dimensões microscópicas, exige reação e renovação dos tecidos.

Desse modo, as áreas atingidas entram em processo de cicatrização, resultando em substituição da camada envelhecida por pele nova.

É importante saber: essa cicatrização não causa danos nem deixa marcas, graças às dimensões reduzidíssimas dos componentes nos aparelhos.

Além de rejuvenescer a pele, o microagulhamento contribui para disfarçar manchas, como aquelas causadas por acne, bem como aliviar marcas de expressão.

Lipo de Papada

A “lipo de papada”, visa diminuir o acúmulo de gordura que temos no pescoço, o famoso “queixo duplo”, como é popularmente conhecida a gordura submentoniana. O tratamento é feito a partir de aplicações de micro injeções subcutâneas de Ácido Deoxicólico, que é uma molécula existente naturalmente em nosso organismo, derivada dos ácidos biliares e com ação conhecida de emulsificação de gordura no organismo. O número de sessões varia de cada pessoa, mas em média são necessárias entre 4 a 6 com intervalos de 20 a 30 dias.

O procedimento consiste em uma técnica sem cortes, com baixo custo e que não causa efeitos colaterais significativos se comparado a uma lipoaspiração convencional.

Associando a outros métodos como toxina botulínica, preenchimento e peeling o resultado será um rosto mais bonito e atraente.

Limpeza de Pele

   A limpeza de pele é o primeiro passo para outros procedimentos estéticos específicos, como hidratações faciais, peeling e microagulhamento. Tem como objetivo fazer uma desintoxicação, removendo comedões (cravos), células mortas entre outras impurezas, controlar a oleosidade, hidratar e nutrir.

   Possui ação anti-séptica, anti-inflamatória, prevenção de cravos e acnes, efeito cicatrizante além de promover a estimulação do tecido e a obtenção de uma pele mais macia tonificada e com toque aveludado.

   Logo após a primeira sessão já se pode observar seus benefícios, a pele fica mais limpa, bonita  e saudável, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros melhorando a aparência da face.

   É indicada para todos os tipos de pele, mas cada uma tem um intervalo de tempo entre sessões. Para uma pele oleosa é necessário fazer a limpeza a cada 30 dias (para se obter um melhor controle da quantidade de cravos e espinhas), já uma pele mista pode ser de até 2 meses, e as peles normais à seca variam entre 2 a 3 meses.

Hidratação Facial

 A Hidratação Facial é um tratamento profundo, realizado através de produtos que contenham princípios ativos cuja ação é nutrir e hidratar as células, favorecendo a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico (água) da pele, sua elasticidade e viço.

  Atua na prevenção do envelhecimento precoce, combate o  aparecimento de rugas e linhas de expressão ou suavizando as mesmas, evita o ressecamento e melhora a textura, resultando em uma pele mais macia, saudável e iluminada.

   Pode ser feita em qualquer época do ano e não necessita tempo de repouso, pois a recuperação é imediata. É recomendada a cada 20 ou 30 dias, sendo indicada para todos os tipo de pele e conforme necessidade de cada uma.

Receba nosso informativo!

Open chat
1
Olá!
Posso lhe ajudar?