Manter uma boa aparência são atitudes cada vez mais presentes nas nossas vidas. A busca por um tratamento estético que tenha bons resultados e benefícios, faz com que o preenchimento facial com ácido hialurônico seja reconhecido no mundo todo. O ácido hialurônico é uma substância já presente no nosso organismo, mas com o  passar do tempo vai perdendo a efetividade e sua porcentagem diminui no corpo, especialmente a partir dos 25 anos, ocasionando flacidez, perda do viço, linhas de expressão e rugas no rosto.

 

“O ácido hialurônico é uma das substâncias

mais simples e seguras para tratamentos na pele. ”

 

 

O ácido hialurônico utilizado no procedimento é um produto sintético bioidêntico, ou seja, tem as mesmas características do natural. Por isso, a chance de haver alguma incompatibilidade, alergias ou outro efeito colateral são praticamente nulas, tornando-o bastante seguro. É uma das substâncias mais simples e seguras para tratamentos na pele. Ele preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água no local em que foi aplicado, ele melhora não só as rugas como também a hidratação da pele. Os efeitos do preenchimento facial com ácido hialurônico já podem ser vistos logo após a realização do procedimento, e se tornam mais visíveis após uma semana, pois o inchaço do rosto é amenizado após esse tempo.

O procedimento é feito com a ajuda de uma agulha ou cânula e anestesia, que pode ser tópico ou injetável, o que torna o procedimento mais confortável. Outra grande benefício deste procedimento é não ser permanente, ele fica no local de aplicação por um período de 09 a 18 meses em média, pois a substância é reabsorvida aos poucos pelo organismo, e novas aplicações podem ser feitas regularmente. Mas ainda, caso não goste do resultado, ele poderá ser revertido, utilizando uma enzima que degrada o produto.

 

“Os efeitos dos Preenchimento Facial já podem ser

vistos logo após a realização do procedimento.”

 

É uma técnica indispensável para tratar os impactos da idade na pele. Indicada para suavizar sulcos, principalmente o nasogeniano (popularmente chamado de “bigode chinês”), melhorar contornos em regiões do rosto nas quais houveram perdas de gordura e de sustentação, consequente do envelhecimento, como malar e zigomático, volume dos lábios e tratamento de olheiras. O resultado é um rosto mais bonito e com aparência mais suave e sem a necessidade de cuidados pós-operatório.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *